Viração Educom contrata analista de comunicação e analista de projetos

Vagas abertas recebem candidaturas até 07 de outubro. Acesse os editais e inscreva-se

A Viração Educomunicação faz saber que, no período de 30 de setembro a 07 de outubro, estarão abertas as inscrições online para a seleção e contratação de 01 analista de projeto social e 01 analista de comunicação para a equipe de colaboradores da organização.

2. SOBRE A VIRAÇÃO

Viração é uma organização social sem fins lucrativos que desenvolve projetos e produtos de educomunicação e mobilização social para a promoção dos direitos humanos e da participação cidadã de adolescentes e jovens. Nossa missão é inspirar e conectar meninas, menines e meninos para a construção de uma sociedade justa, participativa e plural. 

Para conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho acesse nossos canais nas redes sociais:www.facebook.com/viracao.educomunicacao | Twitter: @viracao | Instagram: @viracaoeducom

CONDIÇÕES DAS CONTRATAÇÕES

Ambas as contratações serão realizadas como prestação de serviços de pessoa jurídica (MEI) e formalizada por meio de contrato com as seguintes condições:

  1. Trabalho em regime híbrido (home office e sede da Viração quando necessário)
  2. Carga horária estimada em 36h semanais
  3. Remuneração de R$4.250,00 

[CRITÉRIO AFIRMATIVO] Estas vagas são prioritárias, mas não exclusivas, para pessoas negras, indígenas, imigrantes, mulheres, mães-solo e LGBTQIAP+. 

INSCRIÇÃO

As pessoas interessadas na vaga devem enviar currículo, documentos comprobatórios de formação e experiência profissional, carta de apresentação e comprovante de vacina contra COVID-19 para o e-mail selecao@viracao.org até 07 de outubro de 2022 com o assunto: ‘’Analista de Projetos Sociais 2022’’ ou “Analista de Comunicação 2022“.

Currículos enviados sem documentos comprobatórios, carta de apresentação, comprovante de vacinação contra COVID-19 ou com outro texto no assunto não serão considerados.

Serão aceitos como documentos comprobatórios de formação:  (graduação e/ou especialização): diplomas e certificados emitidos por instituições reconhecidas pelo MEC.

Serão aceitos como documentos comprobatórios de experiência profissional: portfólio, contratos de trabalho e declarações emitidas e assinadas pela contratante em papel timbrado. 

Currículo, carta de apresentação e documentos comprobatórios deverão ser enviados anexo ao e-mail, em arquivo único e em formato PDF. 

Ambos os processos seletivos contarão com duas fases:

1ª Análise e triagem de currículos (com documentos comprobatórios de formação e experiência profissional) e cartas de apresentação;

2º Entrevistas online.  

Informações sobre datas de entrevista e o andamento do processo serão enviadas diretamente às pessoas selecionadas na primeira fase. 

Acesse aqui o edital completo para a vaga de analista de comunicação.

Acesse aqui o edital completo para a vaga de analista de projetos sociais.

Ver +

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *