Uma sociedade global de jovens líderes está aberta para receber inscrições em São Paulo

release_Ajn

A Sandbox, uma sociedade móvel que compartilha valores convida jovens com histórias de vida interessantes e que moram em São Paulo para se inscreverem na primeira classe a ser formada, com encontros para troca de experiências. “Todos na rede têm duas coisas em comum: menos de 30 anos e um desejo ardente de querer melhorar o mundo”, disse o CEO John Egan. “Jovens líderes têm a oportunidade de receber suporte local e internacional para fazer coisas incríveis nas suas indústrias e pelos cidadãos de São Paulo”. A rede global começou em 2008, em Zurich, Suíça, com um grupo de jovens talentos das mais diversas áreas com a missão de convergir os interesses para criar um impacto positivo global.

A rede tem, atualmente, mais de 1.000 membros em 80 países, nos cinco continentes, e proporciona diversos encontros. As classes têm encontros oficiais uma vez ao mês e viajam 3 vezes por ano para trocarem experiências nos diversos campos da vida. O encontro global de 2014 está planejado para ser na América Latina.

Os embaixadores de São Paulo, Lella Sá-Pipatpan e Luke Barbara, fazem a conexão glocal da comunidade. Lella Sá-Pipatpan foi modelo internacional e, atualmente, é designer de experiências e facilitadora de desenvolvimento. Uma das iniciadoras do movimento EvoluSomos, que busca co-criar uma sociedade fraterna no mundo econômico, com igualdade no mundo jurídico e liberdade no mundo cultural e espiritual, por meio da transformação de indivíduos. “Queremos criar um campo de confiança entre as pessoas para gerar apoio mútuo e ganhar amigos para a vida toda. Buscamos formar um grupo coeso com perfis distintos e complementares nas suas experiências para contribuir no impacto positivo de cada um no mundo”, afirma Lella Sá-Pipatpan.

Inscrições para o pólo de São Paulo abrem dia 9 de abril e os resultados serão anunciados em maio, seguido de uma imersão com os novos Sandboxers.

Saiba mais pelo site.

Adaptação: Carolina Ellmann, da Redação | Imagem: Divulgação

Ver +

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *