Humoristas animam a noite do quarto dia da Campus Party
Já imaginou ter seu facebook invadido em público?!
Isso mesmo, ter todas as suas mensagens divulgadas e ainda ser “zoado” na frente de várias pessoas. Foi o que aconteceu com o programador Matheus Gimenez no novo quadro do humorista Mauricio Meireles chamado facebullying, que vem pela primeira vez à Campus Party e contou com a participação do blogueiro Cid Do Não Salvo.
Para que o facebullying possa acontecer, Meireles e Cid explicaram para a platéia o que seria e o que eles iriam fazer, depois eles perguntaram quem do publico gostaria de participar da “brincadeira”; de uma plateia de mais ou menos 200 pessoas, somente cinco aceitaram participar. Eles escolheram o jovem Matheus, para quem no começo foram feitas algumas perguntas a fim de saber um pouco sobre ele, depois começaram a usar o chat, a comentar em fotos, a inventar histórias, tudo de uma maneira ofensiva e bem humorada, prejudicando de certa forma a imagem do garoto.
O mesmo espetáculo faz parte do stand up Não Leve a Serio, que está em temporada no teatro Renassaince e é mediado pelo Mauricio Meireles. Para mais informações, clique aqui.
Por Gabriel Fernandes e Gutierrez de Jesus