Para sair do papel

Compartilhe:

Por : Ingrid Evangelista e Laisa Rodrigues

No último dia da 2ª Conferência Estadual da Juventude, no eixo sobre Diversidade e Vida Segura, os jovens dos sub eixos de direitos humanos, segurança, questões étnico raciais, movimento LGBT e gênero se reuniram para a aprovação das propostas de cada tema que depois seriam apresentados no Plenário e levados para a Conferência Nacional.

Gabriel Di Pierro Siqueira, de 32 ano,s do GT de Juventude da Rede Nossa São Paulo, achou que as propostas estão bem colocadas e construídas embora algumas tenham sido repetidas.

Os jovens focados na efetivação das propostas discutiram como tudo isso poderia sair do papel e ser colocado em prática: “Que a  sociedade civil organizada pressione o governo para a efetivação da política pública para a juventude”, disse Pierre Freitaz, (24) Militante de Direitos Humanos e LGBT.

A juventude agora aguarda que as propostas sejam realizadas para que assim a sociedade respeite e que haja a igualdade em todos os lugares.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress