Confira a lista de nomes dos adolescentes e jovens da Agência Jovem de Noticias 2013

Da Redação

A Viração Educomunicação divulga a lista com os nomes de adolescentes e jovens que irão participar das formações da primeira turma da Agência Jovem de Notícias 2013 (AJN).  Com inscrições abertas desde o final de fevereiro, muitas organizações que atuam com juventude indicaram ao menos dois nomes para a formação do grupo, que passa a se encontrar na sede da ViRa, em São Paulo, todas as terças, das 14h às 17h.

Com 20 novos integrantes, a turma também será composta por outros 15 adolescentes do Quarto Mundo na TV, projeto idealizado pela TV USP e a Viração, e mais 7 adolescentes da turma da AJN do segundo semestre de 2012. Todos os integrantes serão contatados por telefone até a próxima segunda-feira, 11. O primeiro encontro será no dia 12.

As formações serão mediadas por profissionais da equipe da Viração e, eventualmente, por especialistas convidados. Abrange temas como direito humano à comunicação, juventudes, cidadania etc, e capacitação técnica para a produção de comunicação, como redação, fotografia, webrádio, redes sociais, mídias artesanais.

Durante o semestre os adolescentes e jovens terão oportunidade de participar de coberturas educomunicativas de diversos eventos com temas relacionados ao universo juvenil. As coberturas compõem o processo de formação, mas a participação é voluntária.

Veja a lista dos novos integrantes da AJN:

Bárbara Naia de Souza Lima

Diogo Mendes dos Santos

Fernanda Name Silva Gimenez

Grazielle Costa Macedo

Igor Franceschi Pires Bueno

Jakeline dos Santos Silva

Jeniffer Custodia da Silva

Jonathan Moreira dos Santos

Larissa da Silva Santana

Lilian Caroline de Oliveira Brito

Livia Costa de Souza

Luis Carlos da Silva Fidelix

Luiz Henrique Honorato Izidoro

Maria da Cruz Calixto dos Santos

Nathália Cristina Ferreira Rodrigues

Octavio Erik Oliveira Silva

Paolla Menchetti Martins

Rafael Massaro Teruya

Thainá Regina Tagilio de Miranda

Victoria Satiro de Souza Martins

 

 

Ver +

3 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *