Amanhã: debate sobre direitos humanos na internet e participação jovem

A internet não é apenas uma extensão da vida real e sim um complemento dela! Como todas as coisas boas e ruins que acontecem na sociedade, no ambiente virtual temos isso reproduzido, inclusive a violação de direitos humanos!

Vocês sabem que os direitos que temos no mundo não digital também são válidos para quando estamos online? Mas como fazer que esses direitos sejam respeitados na Internet, que todo mundo diz que é terra de ninguém? Como a internet também é um espaço coletivo, que tal pensar como a ação da juventude pode ser importante para a defesa dos direitos humanos na internet?

Agora imagine aí que isso tudo não são só perguntas para entrançar a mente, esse papo vai rolar sim!
Participação, direitos, internet e juventude são as palavras chaves para o hangout que irá acontecer na próxima quarta-feira. O bate-papo contará com a presença de jovens que militam na área dos direitos humanos e que irão trocar experiências com vocês.

Temos um encontro marcado! Anotem na agenda. Dia 25 de setembro às 14h, Hangout sobre Participação Juvenil e Proteção dos Direitos Humanos na Internet. Participem e convidem amigos e familiares para conversar sobre isso também!

Quer fazer parte desse debate?
É muito simples. Todas as discussões serão transmitidas pelo link http://goo.gl/o7RSoH. Os internautas poderão ainda fazer perguntas e interagir com o evento. Além disso, haverá transmissão simultânea no canal do Youtube http://www.youtube.com/Safernet

Resumindo:

O que? Hangout sobre Participação Juvenil e Proteção dos Direitos Humanos na Internet
Quando? 25 de setembro às14h
Onde? http://goo.gl/o7RSoH

 

Ver +

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *