3º Festival Avalanche terá corrupção como tema

 

O Festival Avalanche de Artes, promovido pela ONG Avalanche Missões Urbanas, chega a sua terceira edição e este ano será realizado nos dias 19, 20 e 21 de julho, em Vitória/ES, e tem como foco desenvolver um evento colaborativo e multicultural.

O tema deste ano será “Corrupção Mata!”, que tem uma proposta de mobilizar e sensibilizar a todos a lutarem contra a corrupção, inserida no DNA do povo brasileiro e sensibilizar os cidadãos para o impacto da corrupção, utilizando diferentes linguagens da arte.

O evento contará com oficinas de artes, projeções de vídeos e terá apresentações de bandas e outras manifestações artísticas. Para a realização do evento, o festival busca pessoas que se disponham a ajudar de forma voluntária. As atividades são totalmente gratuitas e tem como alvo pessoas acima dos 12 anos.

Clique aqui para se inscrever.

Se você deseja ser voluntário, expor ou participar da feirinha do Festival é necessário que, além da inscrição, você envie um e-mail para festival@avalanchemissoes.org ou entrar em contato no telefone (27) 8187-8507, para confirmar a forma de participação. O evento será realizado na Rua Wilson Freitas, 250, no centro da cidade.

Por Jéssica Delcarro, jovem comunicadora – VITÓRIA (ES).

Ver +

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *